Joinville terá curso de Pós-Graduação realizado pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein

Apoiado pelo Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEP) traz a Joinville, por meio de um programa In Company, a Pós-Graduação​ e​​m ​Excelência Operacional na Área da Saúde​ – Lean Six Sigma.

O curso é voltado a profissionais e gestores da saúde que estejam buscando ferramentas para identificação e resolução de problemas, metodologia para aumento da eficiência operacional dos processos do seu dia a dia e técnicas para tomada de decisão mais assertiva.

Tendo a excelência como premissa, o Einstein acredita e investe no ensino, por meio da formação e capacitação de profissionais e líderes da área da saúde. Com essas diretrizes, sua área de Ensino existe para difundir conhecimento em saúde, estimulando a evolução contínua de alunos e profissionais do próprio Hospital e de outras instituições.

O curso de Excelência Operacional é ministrado pelos profissionais do Einstein, e capacita o aluno a identificar oportunidades de melhoria em processos assistenciais e administrativos a fim de melhorar o desempenho de suas instituições com o aumento da produtividade, garantia de segurança e satisfação dos pacientes, redução de desperdícios e custos em hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de saúde ou indústria farmacêutica.

As aulas terão início em 15/12/2017, e ocorrerão às sextas e aos sábados, quinzenalmente. Serão realizadas no Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem. As inscrições ocorrem até 23/11/2017.

Mais informações e inscrições no site do Hospital Israelita Albert Einstein: goo.gl/2pH9D6