60° Congresso Brasileiro de Oftalmologia é prestigiado pelos médicos do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem

O 60° Congresso Brasileiro de Oftalmologia mais uma vez foi compromisso marcado nas agendas dos oftalmologistas do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem. Este ano, o maior evento científico da oftalmologia brasileira foi realizado em Goiânia (GO), onde nossos médicos ficaram dos dias 3 a 6 de setembro.

Como palestrantes, participaram os Drs. Emir Amin Ghanem, Vinícius Coral Ghanem, Fernando José De Novelli, Lineu O. Shiroma, Ramon Coral GhanemAngelino Julio Cariello,Ricardo Suzuki e o Fellow Dr. André Luís Piccinini. Além das palestras, nossos médicos também expuseram pôsteres de estudos e relatos de caso. A Dra. Marcielle A. Ghanemacompanhou o evento assistindo as palestras como congressista. A ortoptista Silvia Chuffi também esteve presente no Simpósio do Centro Brasileiro de Ortóptica (CBOrt), em paralelo ao congresso, e ministrou a aula “Ortóptica no Mundo – Experiência no International Orthoptic Congress 2016”.

A participação dos oftalmologistas do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem no congresso já é tradicional dentre os mais de 3 mil participantes do evento, que dividem conhecimento sobre as mais diversas subespecialidades da oftalmologia.