Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem é premiado pela revista HealthARQ

O projeto e construção da nova sede do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem concluída em 2013, garantiu para o Hospital a premiação na categoria “Instituição do Ano – Sustentabilidade” pela revista HealthARQ. Com uma estrutura com mais de 10mil m², foi eleita por reunir elementos marcantes em conforto para o paciente e também de sustentabilidade, como a utilização de luz natural pelo aproveitamento da luz solar. Este belo projeto recebeu a assinatura da Metroquadrado Arquitetura.

A Gerente Administrativa, Mirian Pinheiro e a Gerente de Marketing, Josiane Ghanem foram as representantes do Hospital na premiação, que ocorreu em São Paulo (SP) no evento 2° Fórum + Prêmio HealthARQ, que visa discutir as tendências relacionadas à infraestrutura da saúde no Brasil e no mundo. Ainda esteve presente, a arquiteta Silvia Pamplona, que participou ativamente do projeto de interiores.

Confira na íntegra (págs. 5;68-69;102-103):

hospital-de-olhos-sadalla-amin-ghanem-e-premiado-pela-revista-health-arqFoto: Da esquerda para a direita, Gerente Administrativa Mirian Pinheiro, Gerente de Marketing Josiane Ghanem e a arquiteta Silvia Pamplona.

layout-posts-facebookA Gerente Administrativa Mirian Pinheiro e Gerente de Marketing Josiane Ghanem.