Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem recebe certificação máxima da ONA

Na última quarta-feira, 07 de março, foi registrado um acontecimento importante para o setor de saúde oftalmológico de Joinville e do estado de Santa Catarina. O Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem que está a mais de 75 anos no mercado, considerado referência no setor, recebeu das mãos da superintendência do IPASS (Instituto de Planejamento e Pesquisa para Acreditação em Serviços de Saúde)  a certificação máxima da ONA – Organização Nacional de Acreditação, nível 3 – Acreditado com Excelência. É o primeiro Hospital de Olhos do estado acreditado com este nível.

A cerimônia restrita à equipe médica, de gestão, representantes do grupo Hospital de Olhos do Brasil (HOBrasil), ao qual o Sadalla faz parte e convidados, foi marcada pelo discurso do diretor técnico do hospital, Dr. Emir Amin Ghanem, que contou a trajetória inicial do seu pai até a construção do novo hospital. O médico reforçou os valores da instituição, sempre centrada no cuidado com o paciente, por meio de processos sólidos e de uma gestão eficiente.

“Sem dúvida é um momento para guardamos na memória, reconhecimento por todo trabalho desenvolvido ao longo de anos para a comunidade joinvilense, tendo como inspiração um médico visionário como o Dr. Emir”, comentou a Diretora Administrativa do Hospital, Mirian Pinheiro.

Equipe Médica do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem

Equipe de Gestores de áreas e a Gerente Administrativa (Mirian Pinheiro) do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem


Família Ghanem

Dr. Emir Amin Ghanem, Dra. Cleusa-Coral Ghanem e a representante do IPASS, Joseane de Oliveira Vivan