Oftalmologistas do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem participam do Congresso de Oftalmologia da USP

Entre os dias 28 de novembro e 02 de dezembro, aconteceu no Centro de Convenções Rebouças de São Paulo (SP) o 20º Congresso de Oftalmologia e 19º Congresso de Auxiliares em Oftalmologia da USP 2017.

A programação que abrangeu palestras, cursos e simpósios voltados à atualização e troca de conhecimento, proporcionou aos participantes um espaço para discussões de temas inovadores e reflexão sobre o presente/futuro da especialidade.

Os oftalmologistas do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, Drs. Emir Amin Ghanem, Cleusa Coral-Ghanem, Mário Junqueira Nóbrega, Vinícius Coral Ghanem, Fernando José De Novelli, Ramon Coral Ghanem, Fernando Komatsu e Ricardo Suzuki participaram das atividades do evento compartilhando diversos casos dentro de suas especialidades. Os oftalmologistas Drs. Veralúcia Ferreira Oliveira, Rintaro Kanatani, Cinthia Rubia Teló, Guilherme Ribeiro de Andrade, Marcielle Ghanem, Renan Ferreira Oliveira e a Ortoptista Silvia Chuffi prestigiaram o evento e assistiram as aulas de seus colegas.

Para a Dra. Veralúcia Ferreira Oliveira “os congressos internacionais possibilitam aos participantes uma maior interação entre profissionais de diferentes regiões, acesso as mais recentes novidades do mercado e acima de tudo, contribui para o enriquecimento cientifico dos especialistas”.

WhatsApp Image 2017-12-02 at 12.51.31

Da esquerda para a direita os Drs. Emir Amin Ghanem, Renan Ferreira Oliveira, Veralúcia Ferreira Oliveira, Marcielle A. Ghanem, Rintaro Kanatani, Ricardo Suzuki, Guilherme Ribeiro de Andrade e Vinícius Coral Ghanem.