Oftalmologistas do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem participaram ativamente da última edição da Revista Oftalmologia em Foco

A equipe médica do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem é uma equipe seleta e coesa que busca constantemente o aprimoramento técnico e é considerada um polo de referência em oftalmologia no meio científico. Há aproximadamente 1 ano os Drs. Vinícius Coral Ghanem e Ramon Coral Ghanem são editores da Revista Científica Oftalmologia em Foco, revista da Associação Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa (ABCR/BRASCRS). Além disso, fazem parte da Diretoria da Comissão de Córnea e Catarata da BRASCRS, respectivamente. Em sua última edição, nossos médicos participaram ativamente, confiram:

Na seção “Of Entrevista” – Dr. Ramon Coral Ghanem trouxe um dos mais interessantes temas da oftalmologia na atualidade, o implante de íris artificial. Ele, que fez o primeiro implante do Sul do país, entrevistou o americano Michel Snyder que possui grande experiência no assunto.

Na seção “Of Córnea” – Dr. Vinícius Coral Ghanem foi o editor de artigos sobre o tratamento do ceratocone com os novos anéis intraestromais de 320 graus e do tratamento a laser em pacientes com ceratocone.

Na seção “Of Catarata Sênior” – os Drs. Emir Amin Ghanem e Ramon Coral Ghanem falaram sobre a experiência de um ano do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem com o implante de mais de 550 Lentes Multifocais Symfony.

Na seção “Of Retina” – o Dr. Mário Junqueira Nóbrega, um dos nossos especialistas em Retina falou sobre a Avaliação do Segmento Posterior em Cirurgia Refrativa.

Esta é só uma amostra da dedicação científica da equipe do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem com objetivo de proporcionar aos pacientes o que há de mais moderno para o tratamento dos problemas visuais.

Confira a revista abaixo: