Profissionais do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem buscam em São Paulo (SP) tecnologias, novas ideias e melhorias para os processos hospitalares

A gerente administrativa Mirian Pinheiro e o  coordenador administrativo/financeiro Gilberto  Boettcher do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, finalizaram a agenda do mês de setembro em São Paulo (SP), participando do Hospital  Innovation Show 2016, considerado o primeiro trade show de inovação focado no mercado de saúde na América Latina.

Durante dois dias houveram palestras voltadas  para a área de saúde com foco em algumas  temáticas como Saúde Business, Liderança  Clínica, Tecnologia em Saúde Suplementar, Gestão de Pessoas, Inovação na Saúde, Healthcare. Os painéis foram muito bem elaborados com discussões importantes em cada temática, levando os participantes a adquirir muito conteúdo e também poder ficar atualizado.

“A qualidade das discussões relativas a cada temática foi muito significativa e apontam para uma grande discussão sobre o sistema de saúde deste século XXI que precisa ser revisto para se adequar a uma exigência cada vez maior do mercado consumidor”. Comentou, Gilberto Boettcher.

Em paralelo, na mesma semana, os profissionais do hospital: Caroline Mähl, Jacson Galvão, Janaina Balsanelli, Simoni Borgheson e Thalita Santos estiveram em São Paulo (SP) para finalizarem o curso de Lean Belts, no Hospital Israelita Albert Einstein, iniciado em agosto. Estes profissionais são os responsáveis por nortear a implantação da metodologia Lean Six Sigma buscando mais qualidade e eficiência nos processos.

Somos o primeiro Hospital em oftalmologia no Brasil implantando esta metodologia!
profissionais-do-hospital-de-olhos-sadalla-amin-ghanem-buscam-em-sao-paulo-sp-tecnologias-novas-ideias-e-melhorias-para-os-processos-hospitalaresFoto1: Mirian Pinheiro e Gilberto Boettcher.

Foto2: Janaina Balsanelli, Thalita Santos, Caroline Mähl, Simoni Borgheson e Jacson Galvão.