Profissionais do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem comparecem ao II Simpósio do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein

O Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem está sempre em busca da excelência operacional por meio do estudo e implantação da gestão de projetos, melhorias dos processos e melhores práticas. Foi com esta finalidade que a Gerente Administrativa do Hospital Mirian Pinheiro, a Gerente de Atendimento e Tecnologia da Informação Simone Souza e a Analista de Processos Janaina Balsanelli participaram do II Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Processos e Inovação na Área da Saúde. O evento foi realizado pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein em São Paulo – SP entre os dias 03 e 05 de maio e contemplou na sua grade cases de excelência com a metodologia Lean Six Sigma e compartilhou as melhores práticas de inovação para Excelência Operacional. O Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem foi o primeiro Hospital em oftalmologia no Brasil a implantar esta metodologia.

“Para ser mais competitivo, é necessário buscar conhecimento e estar antenado às novas tecnologias e inovações. Participar destes eventos propicia oportunidades de conhecer experiências inovadoras de instituições altamente reconhecidas no mercado da saúde”. contribuiu a Gerente Administrativa Mirian Pinheiro.